Chat - THX

Xmult3 - Hack exclusivo funcionando !
Get your own Chat Box! Go Large!
Xmult3 funcionando !

ANTI - BAN 1.0

eai galerinha , hoje to feliz , por que todos meus amigos e eu , se reuniram para criar um anti ban para o mice


ANTI - BAN 1.0           funciona como um avisa mod , quando você correr risco de ser banido , automaticamente seu IP é mudado e seu transformice é fechado !  esta sendo criado 2 versão


 Anti - ban 1.0  ==>  funciona assim , você abre o cliente , abre o seu hack ( use ele normalmente
dai se um mod filho da puta for te banir ou a população , seu IP é mudado e o transformice fecha
                                                          ( será lançado daqui 5 dias )
 Anti - ban 2.0  ==>  è um modo diferente , você abre o vip e marca as 2 opção no login e loga , e você estará protegido contra mods ( Será lançado daqui 3 semanas )


Creditos total para nossa equipe \o/

16 comentários:

  1. Minha conta ja foi banida como faço pra desbanir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desligue a net espere 30 segundos e ligue dnv

      Excluir
  2. graças adeus vou usar meu hack tranquilo ;)

    ResponderExcluir
  3. ai sim vai da pra joga transformice com meus hiper hacks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coomo baixa quero usar meu hacker tramp logo como baixa??????

      Excluir
  4. boa agora o transformice vai ser dominado pelos hacks ^^

    ResponderExcluir
  5. karamba não lenço esse hack ainda meu

    ResponderExcluir
  6. burros se isso tem um virus do cavalo de troia, anônimo se vc desligou pode entrar algum virus a qualquer momento na sua net ou alguma coisa so to avizando não baixem esse hacks d anti-ban,falou vo indo pra nunca + volta ...

    ResponderExcluir
  7. aonde eu faço o donwload quero baixar esse anti ban

    ResponderExcluir
  8. puro virus essa porra nao baixem tem que jogar na raça mesmo porq se o virus for forte nao a antivirus que o detenha so e um aviso

    ResponderExcluir
  9. pqp que merda essa porra n vai sai n?

    ResponderExcluir
  10. Pooo eu quero usar logo meu hacker

    ResponderExcluir